Marketing
Takashi Murakami cria embalagem de Mentos
Artista japonês assinou latinhas de série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar
Artista japonês assinou latinhas de série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 8h00
A Mentos lança neste mês uma série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar, que vem em embalagens assinadas por Takashi Murakami. O artista, um dos mais importantes do Japão, já colaborou com coleções para marcas como Louis Vuitton.
As latinhas contam com os desenhos mais simbólicos do artista. A no sabor Blooming Cherry (cereja) é estampada com rostinhos sorridentes. A no sabor Frightening Mint (menta forte), com caveirinhas. O preço sugerido de cada embalagem é de R$10,99.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento