Takashi Murakami cria embalagem de Mentos
Artista japonês assinou latinhas de série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar
Artista japonês assinou latinhas de série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 8h00
A Mentos lança neste mês uma série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar, que vem em embalagens assinadas por Takashi Murakami. O artista, um dos mais importantes do Japão, já colaborou com coleções para marcas como Louis Vuitton.
As latinhas contam com os desenhos mais simbólicos do artista. A no sabor Blooming Cherry (cereja) é estampada com rostinhos sorridentes. A no sabor Frightening Mint (menta forte), com caveirinhas. O preço sugerido de cada embalagem é de R$10,99.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros