Assinar

Miss Brasil une Band e Polishop

Buscar
Publicidade
Marketing

Miss Brasil une Band e Polishop

Parceria levará marca de maquiagem Be Emotion para o evento e o aproximará do mundo da moda


17 de novembro de 2015 - 8h14

Classificatório para o Miss Universo, o concurso Miss Brasil agora conta com produção da Polishop. A marca, que nunca havia patrocinado o evento, firmou um acordo com a Rede Bandeirantes, sua parceira de longa data e organizadora do concurso. Enquanto a emissora continuará a cargo da transmissão da edição nacional e também das regionais, a Polishop assume a produção e a direção. O contrato é válido por cinco anos.

O Miss Brasil foi a forma encontrada pela Polishop para associar à Be Emotion, sua marca de maquiagem lançada neste ano, a imagem da mulher brasileira “bonita e bem tratada”, nas palavras de João Appolinário, presidente da Polishop. “Nós usamos produtos naturais, queremos valorizar o nosso País e a mulher brasileira. Nada representa isso mais do que o Miss Brasil”, afirma Appolinário.

O plano de comunicação da marca inclui dicas de beleza nas mídias sociais e programas televisivos ao longo do ano. Os produtos da Polishop também estarão presentes durante todas as etapas do Miss Brasil. A Zumba, por exemplo, exercício que mistura ginástica e dança latina e que é tema de uma série de produtos da empresa, será levada às candidatas.

A estrutura do evento será reconstruída. Appolinário define a edição deste ano como uma versão 1.0 da nova fase. “Lógico que continua sendo um concurso de miss. Mas, sem perder a essência, queremos trazer um lado fashion para o evento, fazer com que ele volte a ter o glamour de décadas atrás”, projeta.

Para aproximar o mundo das misses das passarelas, a Polishop convidou para a curadoria do evento Denise Céspedes, da Ford Models, que será responsável por toda a parte técnica. Além dela, serão consultados o stylist Giovanni Frasson, o especialista em maquiagem e cabelos Saulo Fonseca, e o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. O Miss Brasil acontece no dia 18 de novembro, a partir das 22h30, e será transmitido ao vivo pela Band.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos