Mitsubishi muda direcao de marketing
Fernando Julianelli deixa a XYZ Live para assumir o marketing da Mitsubishi Motors do Brasil
Fernando Julianelli deixa a XYZ Live para assumir o marketing da Mitsubishi Motors do Brasil
Janaina Langsdorff
12 de abril de 2012 - 8h30
A Mitsubishi Motors do Brasil acaba de nomear o publicitário Fernando Julianelli como diretor de marketing da montadora. De acordo com o comunicado divulgado na manhã desta segunda-feira, 12, a chegada de Julianelli reforça “um momento de expansão” da marca no País.
A carreira de Juanelli se confunde com a própria história de comunicação dos veículos japoneses, que ganharam impulso no Brasil a partir de 1990 com a abertura comercial do País às importações. O publicitário atendeu a conta da marca em três agências diferentes.
Atuou como sócio vice-presidente de business development da XYZ Live, vice-presidente de planejamento e marketing da ReUnion Sports, além de acumular passagens também pela Leo Burnett Brasil e Itália, Loducca, Neogama BBH e Africa.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos