Multi aterrissa em aeroportos
Grupo Multi, dono das marcas Wizard, Skill e Yázigi, vai inaugurar escolas de idiomas em aeroportos para aumentar a oferta de capacitação durante a Copa do Mundo de 2014
Grupo Multi, dono das marcas Wizard, Skill e Yázigi, vai inaugurar escolas de idiomas em aeroportos para aumentar a oferta de capacitação durante a Copa do Mundo de 2014
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2013 - 9h16
O grupo Multi, dono das escolas de idiomas Wizard, Skill, Yázigi, entre outras, pretende inaugurar 80 unidades em aeroportos e shoppings especialmente para melhorar o desempenho dos profissionais do mercado de turismo durante a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista publicada na edição desta quarta-feira 9 pelo jornal Folha de S. Paulo, Carlos Wizard Martins, fundador do Multi – que opera também as bandeiras de ensino profissionalizante Microlins, Bit Company, SOS Educação Profissional e People – disse que o projeto já avança em dez aeroportos, mas a meta é chegar a um total de 20 localidades.
O Mundial de 2014 impulsiona também os negócios da escola de inglês oficial do torneio da FIFA, a Wise Up, que anunciou a abertura de 300 escolas nos próximos dois anos. Outra alavanca do setor é a crescente preocupação da classe média em aprimorar os seus conhecimentos, trazendo a reboque o crescimento também de outros importantes players do mercado, como CNA, Fisk, PBF e Yes.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento