Mundo Verde reposiciona marca com Paolla Oliveira

Buscar

Mundo Verde reposiciona marca com Paolla Oliveira

Buscar
Publicidade

Marketing

Mundo Verde reposiciona marca com Paolla Oliveira

Com nova garota propaganda, rede de lojas pretende se aproximar das consumidoras e reforçar o conceito de curadoria de produtos


17 de abril de 2018 - 14h03

O Mundo Verde anunciou o reposicionamento da rede e, para a ocasião, a marca contratou Paolla Oliveira como embaixadora. Agora, a loja de produtos naturais adota o slogan “É por você que a gente faz o mundo”. A perspectiva da empresa é reforçar o conceito de curadoria de produtos saudáveis que, segundo a empresa, o Mundo Verde representa aos seus clientes.

A escolha de Paolla Oliveira pretende refletir o consumidor padrão da rede. “Para nós, a Paolla representa a mulher atual, aquela consumidora que está preocupada com sua saúde, rotina de atividades físicas e alimentação, aquilo que nosso cliente também busca”, afirma Daniela Heldt, COO do Mundo Verde. Em um dos filmes, a atriz vai à casa de uma das consumidoras mais assíduas da loja e a presenteia com os produtos que mais consome.

A peça, idealizada pela Peppery, foi produzida pela Piccolo Filmes e tem sua veiculação no ambiente digital – principalmente no Facebook e no Instagram , e desdobramentos no PDV dos franqueados. Segundo a executiva, o objetivo da campanha é contribuir com a meta de 12% de crescimento em faturamento no biênio iniciado em 2017. Este ano, a companhia pretende inaugurar 37 lojas e mais de 30 quiosques. Atualmente, a companhia tem mais de 400 pontos de venda, sendo a maior rede de franquias de alimentação saudável na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Veja um dos filmes da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas