Natura Faces oculta posts pelo Dia da Visibilidade Lésbica
Ação criada pela Tribal São Paulo deixará apenas um post no perfil de maquiagem da marca, com objetivo de destacar a data e apoiar a causa LGBTQI+
Natura Faces oculta posts pelo Dia da Visibilidade Lésbica
BuscarNatura Faces oculta posts pelo Dia da Visibilidade Lésbica
BuscarAção criada pela Tribal São Paulo deixará apenas um post no perfil de maquiagem da marca, com objetivo de destacar a data e apoiar a causa LGBTQI+
O Dia da Visibilidade Lésbica é celebrado nesta quinta-feira, 29, e temas como saúde, sexualidade e cidadania lésbica ganham destaque. Entretanto, a data ainda é pouco conhecida pela maioria da população.
Pensando em apoiar e dar destaque à causa, a Natura Faces, em parceria com a agência Tribal São Paulo, ocultou os posts do perfil de maquiagem da marca (@maquiagemnatura) durante o dia inteiro, deixando apenas uma publicação com os dizeres “Hoje é o dia da visibilidade lésbica. Nada mais justo do que deixar nossa página inteira só para essa data”.
A ação também convida o público a publicar fotos, vídeos ou textos que apoiem a causa, com a marcação do Instagram da marca. Desa forma, esses posts serão repostados nos Stories do perfil para dar ainda mais visibilidade à data.
Segundo Fernanda Rol, diretora da unidade de cosmética da Natura, a companhia acredita na diversidade e expressa isso na comunicação de suas marcas. “Queremos incentivar o orgulho de ser quem se é e amar quem quiser. Por isso, Natura Faces está 100% comprometida com as causas LGBTQI+ e não poderíamos deixar de participar dessa discussão”, comenta em nota.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros