Marketing

Nescau elabora latas colecionáveis

Para celebrar o clima olímpico, a marca de achocolatados apresenta quatro embalagens com atletas do handebol, futsal, vôlei e basquete

i 9 de outubro de 2015 - 1h37

Aproveitando o clima olímpico com a proximidade da Rio 2016, o achocolatado Nescau lançou uma série de latas colecionáveis com foto e autógrafo de quatro ídolos do esporte.

Alexandra, a primeira brasileira a ocupar o topo do ranking da Federação Internacional de Handebol, Falcão, do futsal; Thaisa, bicampeã olímpica e capitã do Vôlei Nestlé, e o pivô Tiago Splitter, estrela do basquete nacional e internacional.

Os atletas são embaixadores da marca na campanha que reforça a importância do esporte para o desenvolvimento e aprendizado das crianças e adolescentes. Com a assinatura "Energia para Crescer com o Esporte", o posicionamento reforça a presença de Nescau em ações de incentivo à prática de atividades físicas e ao esporte sempre em conjunto com a adoção de hábitos alimentares equilibrados.

As novas latas colecionáveis estão disponíveis na versão 400 g e poderão ser encontradas nos pontos de venda em todo o Brasil a partir de outubro. Ainda ao longo deste ano, os atletas estarão em outras ações da marca, compartilhando os desafios de suas trajetórias.

wraps