Nestlé e Carrefour abrem Casa da Nutrição
Parceria oferece aos consumidores dicas de alimentação equilibrada e vai até novembro
Parceria oferece aos consumidores dicas de alimentação equilibrada e vai até novembro
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 8h02
A Nestlé, em parceria com o Carrefour, abriu nesta quarta, 2, as portas da Casa da Nutrição, que vai estar nas cinco principais lojas da rede de supermercados na grande São Paulo. O objetivo da iniciativa é promover a interação das famílias com nutricionistas e dar a elas dicas de alimentação equilibrada.
A Casa da Nutrição tem três ambientes decorados: uma cozinha, onde os clientes vão poder descobrir mais sobre a composição de um café da manhã balanceado e tirar dúvidas; uma sala, onde aprenderão sobre a importância do consumo adequado do leite e sobre a melhor forma de ler e interpretar tabelas nutricionais e rótulos; e o quarto, onde haverá um jogo do Nescau Cereal.
Todos os espaços serão ambientados com a marca Nescau, patrocinadora desta edição Durante a visita, os clientes receberão lancheiras térmicas personalizadas da Nestlé com produtos. Para participar das dinâmicas da Casa da Nutrição, basta apresentar o cupom fiscal da loja Carrefor com 20 reais em compras de produtos Nescau.
Abaixo, veja os dias e horários de funcionamento do projeto:
Casa da Nutrição Nestlé
Todas as quartas, sextas, sábados e domingos, das 11h às 20h
Carrefour Pinheiro (Avenida Das Nações Unidas, 15.187)
Data: de 2 a 27 de setembro
Carrefour Osasco (Avenida dos Autonomistas, 1.542)
Data: de 30 de setembro a 11 de outubro
Carrefour Guarulhos (Avenida Benjamin Harris Hunnicutt, s/n)
Data: de 14 a 25 de outubro
Carrefour Anchieta (Via Anchieta 3398, KM 11.154)
Data: de 28 de outubro a 8 de novembro
Carrefour São Caetano (Rua Aquidaban, s/nº)
Data: de 11 a 22 de novembro
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros