Assinar

Netshoes adquire equipe de eSports

Buscar
Publicidade
Marketing

Netshoes adquire equipe de eSports

Com o nome de Netshoes E-Sports (NSE), equipe irá representar a marca em torneios nacionais e internacionais


11 de outubro de 2017 - 17h52

Equipe passa a pertencer a Netshoes (Crédito: Reprodução)

Atuante no universo de artigos, vestuários e acessórios do universo esportivo, a Netshoes decidiu aproveitar a efervescência do eSports no Brasil. A marca anunciou, na semana passada, a aquisição da equipe esportiva Netshoes E-Sports (NSE), que disputará torneios no Brasil e em outros países.

A equipe de competição de games tinha o nome de E-SportFlix e já havia sido patrocinada pela Netshoes em fevereiro deste ano, quando foi campeã pan-americana de um torneio realizado pela EA Sports. De acordo com a marca, a formação de uma equipe própria de eSports vai ao encontro das propostas da Netshoes, de aliar esportes e tecnologia. A NSE é formada pelos gamers: Rodrigo “D1g0” Araujo; Vinicius “Vini” Tonetto; Marcelo “Lobão” Jr.; Miguel “Spider” Bilhar; Ébio “Ebinho” Fernandes; e Erik Gaygher.

O investimento da marca na categoria acontece em uma semana de movimentação em torno dos negócios de eSports no Brasil. No início da semana, a Aktuellmix inaugurou a Live Arena, um espaço de mais de 200 metros quadrados, localizado em sua sede, em São Paulo, para abrigar competições, workshops e encontros entre fãs, influenciadores e marcas interessadas em eSports.

Nessa quarta-feira, 11, a Webedia colocou no ar o Versus, novo portal de conteúdo voltado a notícias e informações do universo de jogos eletrônicos. A plataforma é uma subdivisão do IGN Brasil, portal dedicado a games, e contará com uma equipe própria para a produção de notícias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil