Marketing
Netshoes adquire equipe de eSports
Com o nome de Netshoes E-Sports (NSE), equipe irá representar a marca em torneios nacionais e internacionais
Com o nome de Netshoes E-Sports (NSE), equipe irá representar a marca em torneios nacionais e internacionais
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2017 - 17h52
Atuante no universo de artigos, vestuários e acessórios do universo esportivo, a Netshoes decidiu aproveitar a efervescência do eSports no Brasil. A marca anunciou, na semana passada, a aquisição da equipe esportiva Netshoes E-Sports (NSE), que disputará torneios no Brasil e em outros países.
A equipe de competição de games tinha o nome de E-SportFlix e já havia sido patrocinada pela Netshoes em fevereiro deste ano, quando foi campeã pan-americana de um torneio realizado pela EA Sports. De acordo com a marca, a formação de uma equipe própria de eSports vai ao encontro das propostas da Netshoes, de aliar esportes e tecnologia. A NSE é formada pelos gamers: Rodrigo “D1g0” Araujo; Vinicius “Vini” Tonetto; Marcelo “Lobão” Jr.; Miguel “Spider” Bilhar; Ébio “Ebinho” Fernandes; e Erik Gaygher.
O mundo do eSports de olho no Brasil
Nessa quarta-feira, 11, a Webedia colocou no ar o Versus, novo portal de conteúdo voltado a notícias e informações do universo de jogos eletrônicos. A plataforma é uma subdivisão do IGN Brasil, portal dedicado a games, e contará com uma equipe própria para a produção de notícias.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos