Netshoes mira o exterior para crescer
Empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2012, espera dobrar de tamanho com operações na Argentina e no México
Empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2012, espera dobrar de tamanho com operações na Argentina e no México
Fernando Murad
7 de agosto de 2012 - 10h48
Um dos principais cases de comércio eletrônico do País, a Netshoes deve ultrapassar neste exercício a marca do primeiro bilhão de faturamento e espera dobrar de tamanho com o desenvolvimento das operações na Argentina e no México, lançadas em outubro de 2011. Nesta entrevista, o diretor de marketing Roni Cunha Bueno diz aguardar, com ansiedade, a chegada da Amazon no Brasil, analisa a entrada dos fundos de investimentos Tiger e Temasek na sociedade da empresa, fala sobre a abertura da loja oficial da NBA no Brasil e vaticina: “A nova fronteira está no everywhere commerce.”
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros