New Balance relança clássico dos anos 1990

Buscar

New Balance relança clássico dos anos 1990

Buscar
Publicidade

Marketing

New Balance relança clássico dos anos 1990

Modelo 1600 estará disponível nas lojas da marca, em multimarcas e lojas especializadas em artigos esportivos esta semana


18 de setembro de 2017 - 11h04

A marca norte-americana de artigos esportivos New Balance trará de volta ao mercado brasileiro em uma edição limitada o modelo 1600, sucesso de vendas na década de 1990 — o Brasil foi o país que registrou o maior volume de vendas do modelo.

O lançamento oficial acontecerá num evento fechado nesta quinta-feira, 21, na Your ID Store, em São Paulo, quando serão comercializados os 16 primeiros pares numa caixa especial. A partir do dia 22, o produto estará disponível nas 13 lojas full price da New Balance, na loja virtual da empresa e em e-commerce de multimarcas, além de lojas de sneakers, calçados e artigos esportivos.

O relançamento tem design semelhante ao original e na cor cinza, e custará R$ 599. A estratégia de lançamento inclui, ainda, mídia online, ações nos PDVs, nas redes sociais e com influenciadores. O lançamento é exclusivo para o Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial