Marketing

New Balance relança clássico dos anos 1990

Modelo 1600 estará disponível nas lojas da marca, em multimarcas e lojas especializadas em artigos esportivos esta semana

i 18 de setembro de 2017 - 11h04

A marca norte-americana de artigos esportivos New Balance trará de volta ao mercado brasileiro em uma edição limitada o modelo 1600, sucesso de vendas na década de 1990 — o Brasil foi o país que registrou o maior volume de vendas do modelo.

O lançamento oficial acontecerá num evento fechado nesta quinta-feira, 21, na Your ID Store, em São Paulo, quando serão comercializados os 16 primeiros pares numa caixa especial. A partir do dia 22, o produto estará disponível nas 13 lojas full price da New Balance, na loja virtual da empresa e em e-commerce de multimarcas, além de lojas de sneakers, calçados e artigos esportivos.

O relançamento tem design semelhante ao original e na cor cinza, e custará R$ 599. A estratégia de lançamento inclui, ainda, mídia online, ações nos PDVs, nas redes sociais e com influenciadores. O lançamento é exclusivo para o Brasil.