New Era investe US$ 1,2 mi em nova sede
Espaço na capital paulista tem 450 metros quadrados de escritório e 800 metros quadrados de showroom
Espaço na capital paulista tem 450 metros quadrados de escritório e 800 metros quadrados de showroom
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2012 - 8h30
A Marc4, subsidiária da marca norte-americana de headwear New Era, acaba de inaugurar a nova sede no Brasil. O espaço, localizado no bairro do Bom Retiro, na capital paulista, tem 450 metros quadrados de escritório e 800 metros quadrados de showroom, e recebeu investimentos de US$ 1,2 milhão.
A empresa comercializa cerca de um milhão de bonés por ano no País e tem a expectativa de crescimento de 70% no próximo ano. Estão incluídos no portfólio bonés licenciados dos 18 principais clubes de futebol da série A do Brasileirão, linha de vestuário e equipamentos de luta do UFC, coleções de roupas e bonés da Red Bull Racing e da Red Bull Soccer, além de toda a linha da marca New Era.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros