Marketing
Nextel inaugura loja conceito em São Paulo
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 6h31
A Nextel inaugurou na semana passada sua segunda loja-conceito, localizada no Shopping Paulista, em São Paulo.
A unidade não tem vitrine nem porta, uma forma de fazer os clientes se sentirem à vontade para entrar e testar os aparelhos e serviços que a marca oferece. A nova loja ainda vem com toda sua comunicação visual em forma digital, numa parede de vídeo, dispensando qualquer tipo de publicidade impressa.
Atualmente, a Nextel tem 1,2 milhão de clientes 3G e 4G e 10,67% de mercado nos serviços pós-pagos em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas