Nextel inaugura loja conceito em São Paulo
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 6h31
A Nextel inaugurou na semana passada sua segunda loja-conceito, localizada no Shopping Paulista, em São Paulo.
A unidade não tem vitrine nem porta, uma forma de fazer os clientes se sentirem à vontade para entrar e testar os aparelhos e serviços que a marca oferece. A nova loja ainda vem com toda sua comunicação visual em forma digital, numa parede de vídeo, dispensando qualquer tipo de publicidade impressa.
Atualmente, a Nextel tem 1,2 milhão de clientes 3G e 4G e 10,67% de mercado nos serviços pós-pagos em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos