Nextel inaugura loja conceito em São Paulo
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 6h31
A Nextel inaugurou na semana passada sua segunda loja-conceito, localizada no Shopping Paulista, em São Paulo.
A unidade não tem vitrine nem porta, uma forma de fazer os clientes se sentirem à vontade para entrar e testar os aparelhos e serviços que a marca oferece. A nova loja ainda vem com toda sua comunicação visual em forma digital, numa parede de vídeo, dispensando qualquer tipo de publicidade impressa.
Atualmente, a Nextel tem 1,2 milhão de clientes 3G e 4G e 10,67% de mercado nos serviços pós-pagos em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Praia de Copacabana terá Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes
Ativação gratuita tem apoio da Betano e transmitirá todos os jogos dos times do Rio de Janeiro em dois telões
Com novo e-commerce, Osklen mira expansão nacional
Fundador da marca, Oskar Metsavaht, divide perspectivas sobre o negócio e os desafios que pautam o mercado de luxo na moda