Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2012 - 10h12
A Nike quer as pessoas mais ativas. Para incentivar a realização de atividades físicas, a companhia lançou a "FuelBand", uma pulseira que mede os movimentos diários. Quatro indicadores estarão disponíveis: tempo, calorias, passos e "NikeFuel", que monitora o quão ativa está a pessoa.
“Com a FuelBand, a Nike pretende continuar a desenvolver as possibilidades emocionantes da fusão dos mundos físico e digital”, disse o CEO da Nike, Mark Parker. “A Nike sempre foi inspiradora para os atletas, e a FuelBand ajudará a motivá-los de uma forma simples, divertida e intuitiva”, afirmou.
A pulseira terá uma série de 20 luzes de LED, que vão do vermelho ao verde à medida que o usuário se aproxima de seu objetivo. A FuelBand sincroniza com o aplicativo Nike+, por um USB embutido, ou sem fio via Bluetooth. O produto já está disponível para pré-venda no Nikestore.com, ao preço sugerido de US$ 149 – para os Estados Unidos.
Veja o vídeo de apresentação:
Compartilhe
Veja também
-
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
-
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
-
-
-