Marketing
Nivea Doll agora vai para as gôndolas
Bonecos, produzidos pela Estrela, serão distribuídos com o pack promocional do Nivea Protec & Hidrata FPS 50
Bonecos, produzidos pela Estrela, serão distribuídos com o pack promocional do Nivea Protec & Hidrata FPS 50
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2015 - 11h58
Depois de fazer sucesso nos principais festivais de publicidade do mundo, incluindo a conquista de dois Leões de Ouro, três de Prata e três Bronzes em Cannes este ano, a Nivea Doll agora poderá ser adquirida pelos consumidores da marca de beleza.
Criados como parte de uma campanha da FCB Brasil para o Nivea Sun, com objetivo de conscientizar crianças e suas famílias sobre a importância de cuidar da pele com o uso de protetor solar, os bonecos Nina e Lipe foram entregues a crianças acima de três anos de idade, no Rio de Janeiro.
A partir deste mês, eles farão parte de um pack promocional do Nivea Protect & Hidrata FPS 50, de 200 ml, que poderá ser encontrado nas principais lojas das grandes redes de farmácias, hiper e supermercados em todo o País. Os consumidores poderão optar por um dos dois bonecos, entregues gratuitamente na compra do kit.
Os bonecos foram produzidos pela Estrela e são certificados pelo Inmetro. Alemanha, Bélgica, França, Holanda, México, Filipinas e Japão demonstraram interesse em lançar a Nivea Doll em seus mercados.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas