Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru
Marca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports
Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru
BuscarOs objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru
BuscarMarca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2022 - 7h58
Nobru é o novo influenciador da Lacoste no Brasil (Crédito: Divulgação)
Com foco nos eSports, a Lacoste anunciou que o gamer Nobru Goes é o novo influenciador da marca no Brasil.
O jogador deve contribuir com conteúdos para as redes sociais da companhia e ser um porta-voz de moda para o segmento.
Eduardo Rodrigues, diretor de marketing Latam da Lacoste, explica que a escolha do gamer, que tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, integra uma série de ações com foco em fashion-sport e na evolução digital.
“Ele é carismático, joga em equipe, e ousado. São mensagens-chave para a comunicação da marca. Além disso, ele influencia o público jovem e urbano de maneira autêntica”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca