Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru

Buscar

Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru

Buscar
Publicidade

Marketing

Os objetivos da Lacoste com a parceria com Nobru

Marca escolheu gamer como seu influenciador no Brasil para aproximar os universos de moda e eSports


27 de setembro de 2022 - 7h58

Nobru é o novo influenciador da Lacoste no Brasil

Nobru é o novo influenciador da Lacoste no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com foco nos eSports, a Lacoste anunciou que o gamer Nobru Goes é o novo influenciador da marca no Brasil.

O jogador deve contribuir com conteúdos para as redes sociais da companhia e ser um porta-voz de moda para o segmento.

Eduardo Rodrigues, diretor de marketing Latam da Lacoste, explica que a escolha do gamer, que tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, integra uma série de ações com foco em fashion-sport e na evolução digital.

“Ele é carismático, joga em equipe, e ousado. São mensagens-chave para a comunicação da marca. Além disso, ele influencia o público jovem e urbano de maneira autêntica”, afirma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira