Assinar

Novo Call of Duty: US$ 500 milhões em 24 horas

Buscar

Novo Call of Duty: US$ 500 milhões em 24 horas

Buscar
Publicidade
Marketing

Novo Call of Duty: US$ 500 milhões em 24 horas

Sequência da franquia de games é o maior lançamento do setor de entretenimento do ano, de acordo com a Activision


16 de novembro de 2012 - 3h56

Lançado mundialmente na terça-feira 13, o game Call of Duty: Black Ops II segue a trilha de sucesso de seus antecessores quando o assunto é faturamento. A Activision, fabricante do jogo, anunciou nesta sexta-feira 16 que a nova sequência da franquia ultrapassou US$ 500 milhões em vendas apenas nas primeiras vinte e quatro horas após a chegada do título às lojas.

De acordo com a Activision, os números fornecidos pela consultoria Chart-Track colocam Call of Duty: Black Ops II no topo dos mais rentáveis lançamentos do setor de entretenimento pelo quarto ano consecutivo. As vendas impressionam ainda mais por conta da forte concorrência entre títulos recém-lançados.

“Call of Duty se tornou mais do que um produto que as pessoas querem comprar. É uma marca que as pessoas querem estar associadas”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. 

wraps

Lançado mundialmente na terça-feira 13, o game Call of Duty: Black Ops II segue a trilha de sucesso de seus antecessores quando o assunto é faturamento. A Activision, fabricante do jogo, anunciou nesta sexta-feira 16 que a nova sequência da franquia ultrapassou US$ 500 milhões em vendas apenas nas primeiras vinte e quatro horas após a chegada do título às lojas.

De acordo com a Activision, os números fornecidos pela consultoria Chart-Track colocam Call of Duty: Black Ops II no topo dos mais rentáveis lançamentos do setor de entretenimento pelo quarto ano consecutivo. As vendas impressionam ainda mais por conta da forte concorrência entre títulos recém-lançados.

“Call of Duty se tornou mais do que um produto que as pessoas querem comprar. É uma marca que as pessoas querem estar associadas”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. 

Lançado mundialmente na terça-feira 13, o game Call of Duty: Black Ops II segue a trilha de sucesso de seus antecessores quando o assunto é faturamento. A Activision, fabricante do jogo, anunciou nesta sexta-feira 16 que a nova sequência da franquia ultrapassou US$ 500 milhões em vendas apenas nas primeiras vinte e quatro horas após a chegada do título às lojas.

De acordo com a Activision, os números fornecidos pela consultoria Chart-Track colocam Call of Duty: Black Ops II no topo dos mais rentáveis lançamentos do setor de entretenimento pelo quarto ano consecutivo. As vendas impressionam ainda mais por conta da forte concorrência entre títulos recém-lançados.

“Call of Duty se tornou mais do que um produto que as pessoas querem comprar. É uma marca que as pessoas querem estar associadas”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também