Novo Call of Duty: US$ 500 milhões em 24 horas
Sequência da franquia de games é o maior lançamento do setor de entretenimento do ano, de acordo com a Activision
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Meio & Mensagem
16 de novembro de 2012 - 3h56
Lançado mundialmente na terça-feira 13, o game Call of Duty: Black Ops II segue a trilha de sucesso de seus antecessores quando o assunto é faturamento. A Activision, fabricante do jogo, anunciou nesta sexta-feira 16 que a nova sequência da franquia ultrapassou US$ 500 milhões em vendas apenas nas primeiras vinte e quatro horas após a chegada do título às lojas.
De acordo com a Activision, os números fornecidos pela consultoria Chart-Track colocam Call of Duty: Black Ops II no topo dos mais rentáveis lançamentos do setor de entretenimento pelo quarto ano consecutivo. As vendas impressionam ainda mais por conta da forte concorrência entre títulos recém-lançados.
“Call of Duty se tornou mais do que um produto que as pessoas querem comprar. É uma marca que as pessoas querem estar associadas”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.
Lançado mundialmente na terça-feira 13, o game Call of Duty: Black Ops II segue a trilha de sucesso de seus antecessores quando o assunto é faturamento. A Activision, fabricante do jogo, anunciou nesta sexta-feira 16 que a nova sequência da franquia ultrapassou US$ 500 milhões em vendas apenas nas primeiras vinte e quatro horas após a chegada do título às lojas.
De acordo com a Activision, os números fornecidos pela consultoria Chart-Track colocam Call of Duty: Black Ops II no topo dos mais rentáveis lançamentos do setor de entretenimento pelo quarto ano consecutivo. As vendas impressionam ainda mais por conta da forte concorrência entre títulos recém-lançados.
“Call of Duty se tornou mais do que um produto que as pessoas querem comprar. É uma marca que as pessoas querem estar associadas”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.
Lançado mundialmente na terça-feira 13, o game Call of Duty: Black Ops II segue a trilha de sucesso de seus antecessores quando o assunto é faturamento. A Activision, fabricante do jogo, anunciou nesta sexta-feira 16 que a nova sequência da franquia ultrapassou US$ 500 milhões em vendas apenas nas primeiras vinte e quatro horas após a chegada do título às lojas.
De acordo com a Activision, os números fornecidos pela consultoria Chart-Track colocam Call of Duty: Black Ops II no topo dos mais rentáveis lançamentos do setor de entretenimento pelo quarto ano consecutivo. As vendas impressionam ainda mais por conta da forte concorrência entre títulos recém-lançados.
“Call of Duty se tornou mais do que um produto que as pessoas querem comprar. É uma marca que as pessoas querem estar associadas”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.
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