Novo filme da Cartier aposta no Bric
Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro
Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 6h00
De olho nos mercados emergentes, a grife francesa de joias e relógios Cartier lança no domingo, 04, o curta-metragem L’Odysée. O filme de três minutos e meio será exibido no Brasil e em outros países nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet.
A produção traz a pantera que representa a marca passeando pelos países e histórias que influenciaram a Cartier ao longo dos 165 anos da grife. As nações do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), mercados emergentes para a empresa, são as grandes estrelas da produção. Destaque para o aviador brasileiro Santos Dumont com um relógio de pulso da marca, uma referência à verdadeira criação do objeto.
A Cartier, que já possui uma loja no Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, anunciou a abertura de duas novas boutiques: uma no Shopping Cidade Jardim e outra no Rio de Janeiro.
O evento de pré-estreia aconteceu simultaneamente em 15 cidades – a capital paulista e Nova York foram as únicas do continente americano. O vídeo completo pode ser visto na página da Cartier no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento