Novo iPad já é sucesso de vendas
Apple já vendeu mais de três milhões de aparelhos do tablet lançado na sexta-feira 16
Apple já vendeu mais de três milhões de aparelhos do tablet lançado na sexta-feira 16
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 8h30
A Apple informou, na segunda-feira 19, que já vendeu mais de três milhões de iPads desde a sexta-feira 16, data em que a terceira versão do tablet chegou aos pontos de venda de 12 países (Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura, Suíca, Reino Unido e Ilhas Virgens).
O vice-presidente sênior de marketing global da Apple Philip Schiller afirmou que o lançamento foi o mais bem-sucedido dentre todas as três versões do iPad. “Já é um blockbuster”, disse, em comunicado oficial da empresa.
A Apple também revelou outros 24 países que receberão o equipamento nesta sexta-feira 23, mas o Brasil ainda não figura nesta segunda leva.
O grande apelo explorado pela Apple no novo aparelho é a resolução da tela, que o torna segundo a empresa “resolutionary”, em trocadilho com os termos resolução e revolucionário. Além disso, tem processador mais rápido e câmera de cinco megapixels.
A estimativa de vendas no Brasil quando o aparelho estiver sendo comercializado por aqui, segundo a IDC, é de 2,2 milhões de aparelhos.
Compartilhe
Veja também
Com Rayssa Leal, Sophia Medina e Miguel Pupo, Volvo amplia squad de embaixadores
Grife automotiva visa encontrar parceiros que se conectem com seus pilares de inovação, sustentabilidade e jovialidade
Valda resgata latinhas e aposta em Friends para aguçar a nostalgia
Marca de pastilhas centenária reformula identidade visual e, por meio de licenciamento e resgate de elementos antigos, tenta se conectar com consumidores de diferentes gerações