Marketing
Nutella de graça em São Paulo
Para comemorar a inauguração de um novo Nutella Point, a marca vai distribuir o produto na quinta-feira, 1
Para comemorar a inauguração de um novo Nutella Point, a marca vai distribuir o produto na quinta-feira, 1
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 4h44
Quer Nutella de graça? Esteja no próximo dia 1º de outubro, entre 10h e 22h no Shopping Morumbi, em São Paulo, e acompanhe a ação de inauguração de um novo quiosque da marca.
Para comemorar a inauguração de uma nova unidade do Nutella Point, a marca criou o “Dia de Nutella de Graça” que oferece croissants com o produto a todos os visitantes. O novo ponto de venda terá outras opções de "comidinhas" como pão de leite, bolo, bomba, sonho, tartelette, dupla de bolacha, crepe e croissant, e também acompanhamentos extras, como amêndoas, avelã, nozes, coco e pistaches.
Ações em São Paulo
A Nutella tem um histórico de ativações na cidade de São Paulo. Em maio deste ano, a marca trocou seu nome pelo da cidade nos potes vendidos no Nutella Bar, localizado no mercado gastronômico Eataly.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos