Marketing
Nutella ganha espaço próprio no Pão de Açúcar
Inicialmente, parceria se estende por três lojas da rede de supermercados
Nutella ganha espaço próprio no Pão de Açúcar
BuscarNutella ganha espaço próprio no Pão de Açúcar
BuscarInicialmente, parceria se estende por três lojas da rede de supermercados
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 5h10
A Nutella e o Pão de Açúcar fecharam uma parceria para criar um espaço especial em lojas da rede de supermercados para a marca de alimentos. Como parte do Espaço Café do mercado, o Espaço Nutella oferecerá aos clientes receitas especiais feitas com o creme de avelã da marca.
O projeto começou na loja da Avenida Ricardo Jafet, na cidade de são Paulo, e até dezembro também chegará aos supermercados Morumbi e Washington Luis, também na capital paulista. A ampliação do projeto está em fase de estudo pelo Pão de Açúcar, mas ainda não há nada fechado.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano