O bilionésimo turista internacional
CVC reforça a sua estratégia de marketing com anúncio inspirado no bilionésimo turista internacional, que embarcou para Paris com pacote vendido pela operadora brasileira
CVC reforça a sua estratégia de marketing com anúncio inspirado no bilionésimo turista internacional, que embarcou para Paris com pacote vendido pela operadora brasileira
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2012 - 8h32
Depois de anunciar a venda de pacotes turísticos também pelo o site Partiu Viagens, criado em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, a CVC, operadora de turismo fundada pela família Paulus há 40 anos e hoje administrada em sociedade com o fundo de investimento Carlyle, embarca em outra iniciativa para reforçar a forte presença da marca no mercado de turismo.
A empresa transformou o bilionésimo turista internacional em estratégia de marketing. A bordo do voo 457 da Air France, Mário Sérgio da Silva, o bilionésimo turista internacional, segundo a Organização Mundial do Turismo, viajou para Paris com pacote vendido pela maior operadora de viagens do Brasi, inspirando até a criação de um anúncio de oportunidade, desenvolvido pela Publicis Red Lion.
“Quer um motivo para fugir com a CVC pelo mundo ? Nós temos 1 bilhão deles”, diz a peça exibida no portal CVC e nas redes sociais da operadora. O anúncio é ilustrado pela Torre Eiffel, símbolo da capital francesa, um dos destinos mais visitados do mundo. A previsão de Jean-Philippe Pérol, diretor da Atout France nas Américas, parceira da ação ao lado da Air France KLM Brasil, é levar 1,5 milhão de turistas brasileiros à França até 2020, meta impulsionada especialmente pela classe C, que cada vez mais se prepara para experimentar a sua primeira viagem internacional.
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