Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 11h55
A plataforma Vai de Visa foi relançada no mercado na semana passada e voltou com novas parcerias com marcas como Samsung, Boticário, Natura, Centauro, Netshoes, Sony e Saraiva.
Com nova dinâmica, a ferramenta permitirá que os emissores integrem suas plataformas promocionais com a da Visa ampliando as ofertas disponíveis para os portadores de cartão. "No curto prazo queremos estabelecer uma boa base de usuários para que a a plataforma se consolide como uma ferramenta de fidelização dos consumidores", diz Rodrigo Horta, gerente de marketing da Visa.
De acordo com Horta, outro fator importante da ferramenta é oferecer uma opção a mais para os clientes fidelizarem seus consumidores. “Os emissores oferecem uma opção a mais para seus correntistas portadores de cartão Visa sem custo adicional e os comércios podem gerar um aumento de vendas através de promoções utilizando nossa plataforma promocional”, diz Horta.
Compartilhe
Veja também
-
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
-
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas
-
-
-