Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 11h55
A plataforma Vai de Visa foi relançada no mercado na semana passada e voltou com novas parcerias com marcas como Samsung, Boticário, Natura, Centauro, Netshoes, Sony e Saraiva.
Com nova dinâmica, a ferramenta permitirá que os emissores integrem suas plataformas promocionais com a da Visa ampliando as ofertas disponíveis para os portadores de cartão. "No curto prazo queremos estabelecer uma boa base de usuários para que a a plataforma se consolide como uma ferramenta de fidelização dos consumidores", diz Rodrigo Horta, gerente de marketing da Visa.
De acordo com Horta, outro fator importante da ferramenta é oferecer uma opção a mais para os clientes fidelizarem seus consumidores. “Os emissores oferecem uma opção a mais para seus correntistas portadores de cartão Visa sem custo adicional e os comércios podem gerar um aumento de vendas através de promoções utilizando nossa plataforma promocional”, diz Horta.
Compartilhe
Veja também
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
-
-
-