Marketing
Oakley cria tênis para Bob Burnquist
Linha de calçado será lançada com ação de realidade virtual criada pela CuboCC
Linha de calçado será lançada com ação de realidade virtual criada pela CuboCC
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2015 - 8h43
A Oakley apresenta nesta quarta-feira, 7, o Oakley Bob B., tênis desenvolvido em parceria com o skatista Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games. Para lançar o produto, a empresa aposta em uma experiência de realidade virtual chamada “Dreamland VR”. Criado pela CuboCC, o filme de realidade virtual leva o consumidor para conhecer a Megarampa construída por Bob Burnquist na Califórnia. A produção do filme é da Santa Transmedia, com direção de Filipe Blaq Zapelini.
Os consumidores que comprarem o tênis também levarão para casa a experiência virtual. O produto virá com um Oakley Cardboard VR que transformará o smartphone em um óculos de realidade virtual, que também poderá ser experimentado nas lojas Oakley.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos