Oi lança biblioteca virtual
Serviço Oi Bookstore tem 2.500 títulos, que podem ser acessados ao custo semanal de R$ 3,90
Serviço Oi Bookstore tem 2.500 títulos, que podem ser acessados ao custo semanal de R$ 3,90
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 8h30
Atenta ao fato de que cada vez mais gente lê em dispositivos móveis, como tablets e mesmo celulares, a operadora de telefonia Oi está lançando sua própria Bookstore. Na verdade, na Oi Bookstore os usuários não compram os livros, mas pagam uma espécie de “aluguel” (R$ 3,90 por semana), para ter acesso a até três obras simultaneamente.
São 2.500 títulos em acervo subdivididos nas categorias artes, auto-ajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina & saúde, infanto-juvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais.
Para assinar o serviço, o consumidor deve enviar um SMS com a palavra LIVROS para o número 644 ou acessar o site www.oibookstore.com.br. Neste caso, baixa gratuitamente um aplicativo e a partir daí escolhe o livro, ou livros, que poderá ser lido mesmo quando não estiver conectado à internet.
Funcionalidades de leitores eletrônicos, como a possibilidade de adicionar marcadores, aumentar ou diminuir tamanho da fonte ou intensidade de brilho, assim como comunicar a amigos nas redes sociais Facebook e Twitter dados sobre as leituras que têm feito estão também presentes na Oi Bookstore.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros