Oi quer 180 lojas próprias em 2012
Rio de Janeiro receberá 22 pontos de venda; os dois primeiros serão inaugurados nesta terça-feira, 10
Rio de Janeiro receberá 22 pontos de venda; os dois primeiros serão inaugurados nesta terça-feira, 10
Meio & Mensagem
10 de abril de 2012 - 1h03
Visando ter um canal mais próximo aos seus clientes, a Oi anuncia a meta de ter 180 lojas próprias até o final deste ano. Para isto, a empresa já tem certa a abertura dos primeiros pontos de venda no Rio de Janeiro. Serão inauguradas 22 lojas neste ano, sendo que as duas primeiras iniciarão a operação nesta terça-feira, 10, em Volta Redonda e Petrópolis.
“A ideia do nosso canal próprio é complementar o canal de franquias, com o objetivo de atender a demanda do consumidor brasileiro por tablets e smartphones e ofertas de serviços convergentes, trazendo mais um exemplo de operação e garantindo uma melhor experiência de atendimento para o cliente”, afirma Luiz Eduardo Lopes, diretor de vendas e varejo do Rio de Janeiro da Oi.
A Oi começou a implementar este novo modelo de operação com pontos de venda próprios no final do ano passado, quando inaugurou 61 lojas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás. Neste ano, já foram abertas nove lojas próprias em São Paulo, que levaram a empresa a somar 70 canais próprios no País. Para 2012, além de abrir as novas unidades, a Oi quer ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros