Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung são Top do Top
Prêmio Folha Top of Mind 2017, do jornal Folha de S. Paulo e do Datafolha, divulgou os vencedores em 63 categorias, sendo 12 novas
Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung são Top do Top
BuscarOmo, Coca-Cola, Nike e Samsung são Top do Top
BuscarPrêmio Folha Top of Mind 2017, do jornal Folha de S. Paulo e do Datafolha, divulgou os vencedores em 63 categorias, sendo 12 novas
A Petrobras, eleita a Marca que representa o Brasil, e Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung, indicadas como Top do Top – as mais lembradas pelo consumidor independentemente da categoria –, foram os principais ganhadores do Prêmio Folha Top of Mind 2017, cujos vencedores foram revelados durante cerimônia no Tom Brasil, em São Paulo, na noite de segunda-feira, 30. Foram premiados, ao todo, 63 categorias.
Além dos vencedores por tipo de produto ou segmento, foram reconhecidas as marcas de destaque em cada região do país, as que mais se sobressaem junto ao público feminino, masculino e nos quesitos inovação, meio ambiente e saúde, assim como a Top Performance (marca que mais cresceu em relação à pesquisa anterior). Veja a lista dos ganhadores abaixo.
“Já chegamos à terceira geração de consumidores entrevistados. Essa longevidade foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do País, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, afirma Marcelo Benez, diretor executivo comercial do Grupo Folha.
O resultado desta edição foi definido com base numa pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores de 220 municípios. A premiação, que teve Antonio Fagundes e Nathalia Dill como mestres de cerimônia, foi transmitida ao vivo pela internet, e registrou um alcance de 100 mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros