Assinar

Onodera cria novos modelos de negócios

Buscar

Onodera cria novos modelos de negócios

Buscar
Publicidade
Marketing

Onodera cria novos modelos de negócios

Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%


2 de setembro de 2014 - 8h01

A rede de clínicas de estética Onodera acaba de colocar em prática um novo planejamento estratégico desenvolvido pela consultoria Sonne que tem como meta a abertura de 40 unidades em 2015 e um incremento de 20% no faturamento.

O projeto inclui uma nova identidade visual (que começará a ser implementada de forma gradativa a partir de novembro, quando será inaugurada a unidade modelo no bairro de Moema, em São Paulo) e três novos modelos de negócios.

São eles Store In Store (unidade dentro de outro negócio), In Company (atendimento aos funcionários de empresas parceiras) e Slim (versão reduzida da unidade convencional, chamada de Full, focada em cidades com até 200 mil habitantes). A Onodera possui 60 clínicas, sendo dez próprias e 50 franqueadas.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio

    Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio

    A coleção de garrafas, canecas e copos térmicos, com cinco estampas inspiradas na tropicalidade e beleza natural do Brasil, chega às lojas Starbucks no dia 20 de maio

  • Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente

    Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente

    Negociações preliminares incluem tarifas de 30% sobre a China por 90 dias e aliviam temores sobre guerra comercial iniciada em abril