Onodera cria novos modelos de negócios
Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%
Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2014 - 8h01
A rede de clínicas de estética Onodera acaba de colocar em prática um novo planejamento estratégico desenvolvido pela consultoria Sonne que tem como meta a abertura de 40 unidades em 2015 e um incremento de 20% no faturamento.
O projeto inclui uma nova identidade visual (que começará a ser implementada de forma gradativa a partir de novembro, quando será inaugurada a unidade modelo no bairro de Moema, em São Paulo) e três novos modelos de negócios.
São eles Store In Store (unidade dentro de outro negócio), In Company (atendimento aos funcionários de empresas parceiras) e Slim (versão reduzida da unidade convencional, chamada de Full, focada em cidades com até 200 mil habitantes). A Onodera possui 60 clínicas, sendo dez próprias e 50 franqueadas.
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público