Marketing
Onodera cria novos modelos de negócios
Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%
Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2014 - 8h01
A rede de clínicas de estética Onodera acaba de colocar em prática um novo planejamento estratégico desenvolvido pela consultoria Sonne que tem como meta a abertura de 40 unidades em 2015 e um incremento de 20% no faturamento.
O projeto inclui uma nova identidade visual (que começará a ser implementada de forma gradativa a partir de novembro, quando será inaugurada a unidade modelo no bairro de Moema, em São Paulo) e três novos modelos de negócios.
São eles Store In Store (unidade dentro de outro negócio), In Company (atendimento aos funcionários de empresas parceiras) e Slim (versão reduzida da unidade convencional, chamada de Full, focada em cidades com até 200 mil habitantes). A Onodera possui 60 clínicas, sendo dez próprias e 50 franqueadas.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas