Onodera cria novos modelos de negócios
Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%
Rede de clínicas de estética pretende inaugurar 40 unidades em 2015 e ampliar faturamento em 20%
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2014 - 8h01
A rede de clínicas de estética Onodera acaba de colocar em prática um novo planejamento estratégico desenvolvido pela consultoria Sonne que tem como meta a abertura de 40 unidades em 2015 e um incremento de 20% no faturamento.
O projeto inclui uma nova identidade visual (que começará a ser implementada de forma gradativa a partir de novembro, quando será inaugurada a unidade modelo no bairro de Moema, em São Paulo) e três novos modelos de negócios.
São eles Store In Store (unidade dentro de outro negócio), In Company (atendimento aos funcionários de empresas parceiras) e Slim (versão reduzida da unidade convencional, chamada de Full, focada em cidades com até 200 mil habitantes). A Onodera possui 60 clínicas, sendo dez próprias e 50 franqueadas.
Compartilhe
Veja também
Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio
A coleção de garrafas, canecas e copos térmicos, com cinco estampas inspiradas na tropicalidade e beleza natural do Brasil, chega às lojas Starbucks no dia 20 de maio
Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente
Negociações preliminares incluem tarifas de 30% sobre a China por 90 dias e aliviam temores sobre guerra comercial iniciada em abril