Oreo entra na polêmica biscoito ou bolacha
Marca da Mondelez criou um vídeo em resposta à youtuber Jout Jout Prazer sobre a polêmica
Marca da Mondelez criou um vídeo em resposta à youtuber Jout Jout Prazer sobre a polêmica
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2015 - 12h00
A Oreo, marca de biscoito da Mondelez, respondeu a um vídeo da youtuber Juliana Tolenzano, conhecida como Jout Jout Prazer, sobre a polêmica "bolacha ou biscoito".
Em um vídeo postado em 16 de outubro, Jout Jout publicou um funk abordando a antiga polêmica. Nesta quinta-feira, 22, a marca respondeu em seu perfil no Facebook.
No funk, a Oreo diz: "pode chamar de biscoito, pode chamar de bolacha, sendo um pacote de Oreo, tudo se encaixa." A criação foi da LOV.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento