Assinar

Oreo entra na polêmica biscoito ou bolacha

Buscar

Oreo entra na polêmica biscoito ou bolacha

Buscar
Publicidade
Marketing

Oreo entra na polêmica biscoito ou bolacha

Marca da Mondelez criou um vídeo em resposta à youtuber Jout Jout Prazer sobre a polêmica


23 de outubro de 2015 - 12h00

A Oreo, marca de biscoito da Mondelez, respondeu a um vídeo da youtuber Juliana Tolenzano, conhecida como Jout Jout Prazer,  sobre a polêmica "bolacha ou biscoito".

Em um vídeo postado em 16 de outubro, Jout Jout publicou um funk abordando a antiga polêmica. Nesta quinta-feira, 22, a marca respondeu em seu perfil no Facebook.

No funk, a Oreo diz: "pode chamar de biscoito, pode chamar de bolacha, sendo um pacote de Oreo, tudo se encaixa." A criação foi da LOV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento