Marketing
Óticas Carol mira criança de baixa renda
Rede desenvolveu os óculos Carolzinto com preço de venda mais acessível para jovens de escolas ou instituições públicas
Rede desenvolveu os óculos Carolzinto com preço de venda mais acessível para jovens de escolas ou instituições públicas
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 4h00
No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Óticas Carol aproveitou a data — e o dado da Sociedade Brasileira de Oftalmologia que aponta que 30% das crianças em idade escolar têm algum problema de visão — para lançar o projeto social Pequenos Olhares. A rede criou um produto especial, os óculos Carolzito (armação em várias cores, mais as lentes) que têm o preço de R$ 49,90 à vista, quando a maioria dos produtos similares custa entre R$ 150 e R$ 200.
Qualquer consumidor com filhos em escolas ou instituições públicas poderão adquiri-lo inicialmente em 20 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Até o final de 2016, as mais de 800 lojas da rede em todo País terão o produto.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano