Assinar

Óticas Carol mira criança de baixa renda

Buscar

Óticas Carol mira criança de baixa renda

Buscar
Publicidade
Marketing

Óticas Carol mira criança de baixa renda

Rede desenvolveu os óculos Carolzinto com preço de venda mais acessível para jovens de escolas ou instituições públicas


26 de outubro de 2015 - 4h00

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Óticas Carol aproveitou a data — e o dado da Sociedade Brasileira de Oftalmologia que aponta que 30% das crianças em idade escolar têm algum problema de visão — para lançar o projeto social Pequenos Olhares. A rede criou um produto especial, os óculos Carolzito (armação em várias cores, mais as lentes) que têm o preço de R$ 49,90 à vista, quando a maioria dos produtos similares custa entre R$ 150 e R$ 200.

Qualquer consumidor com filhos em escolas ou instituições públicas poderão adquiri-lo inicialmente em 20 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Até o final de 2016, as mais de 800 lojas da rede em todo País terão o produto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço