Otimismo com sensatez na Audi do Brasil

Buscar

Otimismo com sensatez na Audi do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Otimismo com sensatez na Audi do Brasil

O atual presidente da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, comenta os fatores que a têm feito dar um passeio sobre a concorrência em termos de crescimento ? e o marketing tem sido combustível importante para isso


11 de novembro de 2015 - 3h14

Neste mês, clientes da Audi receberão os primeiros A3 Sedan fabricados em São José dos Pinhais (PR). A fábrica é a primeira da marca na América do Sul, e o modelo, o primeiro da Audi com motor flex no mundo. Apesar da crise, a grife tem motivos para celebrar: nos primeiros nove meses do ano vendeu 12.438 veículos, alta de 39,6% sobre o mesmo período do ano passado, igualando os números de 2014. Para conti­nuar fomentando o ciclo virtuoso, a Audi tem feito uma série de investimentos: além da nova planta, na qual aportou R$ 500 milhões, transferiu de Jundiaí para a capital seu Centro de Treinamento, dobrando a capacidade e liberando espaço no interior para o Centro de Distribuição de Peças, e elevará para 50 o número de concessionárias até o fim do ano. No próximo dia 18, faz 22 anos que a Audi AG selou acordo com a Senna Import para trazer a marca ao País e, há uma década, a alemã assumiu 100% do negócio. 

wraps

A entrevista na íntegra você confere na edição Especial CEOs, de 09 de novembro de 2015, que acompanha a Ed. 1685 de Meio & Mensagem.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda

    Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda

    Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua