Assinar

Paçoquita tenta repetir o efeito Chloe

Buscar

Paçoquita tenta repetir o efeito Chloe

Buscar
Publicidade
Marketing

Paçoquita tenta repetir o efeito Chloe

Marca envia um kit de produtos para a Espanha destinada ao repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, que noticiou a ida de Neymar ao PSG


30 de agosto de 2017 - 6h58

O repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, responsável por dar em primeira mão a ida de Neymar para o PSG, em agosto, recebeu a mensagem de um torcedor no Twitter, assim que deu a notícia, de que sua casa seria invadida caso a informação não se comprovasse verdade. Na ocasião, ele respondeu da seguinte forma: “traga Paçoquita.”

A Paçoquita aproveitou a situação e enviou uma caixa de produtos para Barcelona, onde mora o jornalista. A marca se utilizou do mesmo recurso que a fez se tornar viral em fevereiro quando a youtuber mirim Chloe recebeu produtos da empresa e tentou pronunciar o nome da marca.

“Temos pilares de conteúdo bem definidos, o que nos permite dialogar diariamente com nossos seguidores e com publicações contemporâneas, fazendo cocriação para continuarmos sendo relevantes”, diz Renato Feliz, diretor de marketing da Santa Helena, dona da Paçoquita.

 

Foto postada por Marcelo Bechler em suas redes

Na época em que enviou produtos para a Chloe, em um dia, o post feito pelos pais da menina chegou a 75.041 visualizações em um perfil com 402 mil seguidores. A foto publicada passou de 37 mil curtidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento