Paçoquita tenta repetir o efeito Chloe
Marca envia um kit de produtos para a Espanha destinada ao repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, que noticiou a ida de Neymar ao PSG
Marca envia um kit de produtos para a Espanha destinada ao repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, que noticiou a ida de Neymar ao PSG
Luiz Gustavo Pacete
30 de agosto de 2017 - 6h58
O repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, responsável por dar em primeira mão a ida de Neymar para o PSG, em agosto, recebeu a mensagem de um torcedor no Twitter, assim que deu a notícia, de que sua casa seria invadida caso a informação não se comprovasse verdade. Na ocasião, ele respondeu da seguinte forma: “traga Paçoquita.”
A Paçoquita aproveitou a situação e enviou uma caixa de produtos para Barcelona, onde mora o jornalista. A marca se utilizou do mesmo recurso que a fez se tornar viral em fevereiro quando a youtuber mirim Chloe recebeu produtos da empresa e tentou pronunciar o nome da marca.
“Temos pilares de conteúdo bem definidos, o que nos permite dialogar diariamente com nossos seguidores e com publicações contemporâneas, fazendo cocriação para continuarmos sendo relevantes”, diz Renato Feliz, diretor de marketing da Santa Helena, dona da Paçoquita.
Na época em que enviou produtos para a Chloe, em um dia, o post feito pelos pais da menina chegou a 75.041 visualizações em um perfil com 402 mil seguidores. A foto publicada passou de 37 mil curtidas.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento