Paleteca investe R$ 7 mi na produção

Buscar
Publicidade

Marketing

Paleteca investe R$ 7 mi na produção

Rede de paletas mexicanas espera encerrar o ano com faturamento de R$ 30 milhões


4 de novembro de 2015 - 8h07

A rede de paletas mexicanas Paleteca já se prepara para as altas temperaturas do verão investindo no crescimento de seu negócio. A marca destinou R$ 7 milhões para a ampliação da capacidade de produção de seus produtos, que passou de 800 mil para 1,8 milhão de unidades por mês. O objetivo é que este incremento leve a rede a alcançar um faturamento de R$ 30 milhões até o fim de 2015. Para o próximo ano a meta de crescimento é da ordem de 20%.

A estratégia de crescimento da Paleteca envolve ainda a instalação de freezers em estabelecimentos. Neste formato, o parceiro compra apenas o produto para a revenda. Com este modelo, a expectativa é de que os produtos da marca estejam em 300 pontos de venda até o final de 2016. Já em termos de sabores para a estação mais quente do ano, a marca criou o de Cookies and Cream e o de Bombom de Caramelo, e relançou o de Maracujá com Leite Condensado.

wrapswraps

Fundada em 2013, em Pinhais, no Paraná, a rede está presente em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 90 pontos de venda, sendo 30 apenas no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas