Panasonic renova com Neymar até 2017
Acordo tem validade global. Craque promove produtos da marca desde 2010
Acordo tem validade global. Craque promove produtos da marca desde 2010
Roseani Rocha
19 de julho de 2013 - 4h15
A Panasonic anunciou nesta sexta-feira, 19, a renovação do contrato com Neymar. Pelo acordo, válido globalmente, a empresa segue com os direitos de associar comercialmente a imagem do jogador aos seus produtos até março de 2017 – garantindo o craque como estrela de suas campanhas no período que contempla tanto a Copa do Mundo de 2014 quanto a Olimpíada de 2016.
“Estou feliz com a renovação porque a Panasonic foi uma das primeiras empresas a acreditar em mim”, afirmou Neymar, mencionando o primeiro contrato com a companhia de origem japonesa, assinado em março de 2010. Ao ser questionado sobre seu produto favorito, o atacante da seleção brasileira e do Barcelona, da Espanha, não pestanejou. “Gosto principalmente das TVs, para jogar videogame”, respondeu.
Takumi Kajisha, diretor executivo de gestão da Panasonic Corporation, ressaltou os resultados da parceria com o atleta. "Realmente, a nossa marca teve um aumento de reconhecimento muito grande com Neymar. Ele fez muito aqui no Brasil e agora indo para nível mundial, no Barcelona, tende a contribuir muito, porque o time do Barcelona tem muito reconhecimento na Ásia, na África. Já foi muito boa e agora vai ser melhor ainda essa parceria de Neymar como nosso embaixador", afirmou o executivo.
A renovação da parceria, intermediada pela Traffic, será divulgada ao público a partir da segunda-feira 22, por meio da campanha “O cotidiano de Neymar”, criada pela Denstu – a agência tem a conta global Panasonic. No Brasil, a empresa é atendida pela AG2.
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