Marketing

Para promover time inglês, Burger King oferece prêmios

Como patrocinadora do Stevenage Futebol Clube, a rede de fast-food lança game que premia usuários com produtos de seu cardápio

i 17 de outubro de 2019 - 18h11

Para celebrar patrocínio ao time inglês Stevenage Futebol Clube, nesta quinta-feira, 17, no Brasil, o Burger King lança um jogo, o Stevenage Challenge. A plataforma recompensa os gamers com comidas do menu da rede de fast-food, após escolherem a nova camiseta oficial do time de futebol — com o logo do restaurante –, montarem seu time, cumprirem desafios, que vão desde marcar um gol até acertar gol direto do escanteio, e compartilharem um vídeo com as jogadas no Twitter. Os prêmios do jogo, que vai até 28 deste outubro, podem ser resgatados pelo Uber Eats.

 

(crédito: divulgação)

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil, em nota, estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. “Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara. Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, adicionou.

Confira o vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=Ow7mBwv6GGs&feature=youtu.be

*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels