Assinar

Para promover time inglês, Burger King oferece prêmios

Buscar

Para promover time inglês, Burger King oferece prêmios

Buscar
Publicidade
Marketing

Para promover time inglês, Burger King oferece prêmios

Como patrocinadora do Stevenage Futebol Clube, a rede de fast-food lança game que premia usuários com produtos de seu cardápio


17 de outubro de 2019 - 18h11

Para celebrar patrocínio ao time inglês Stevenage Futebol Clube, nesta quinta-feira, 17, no Brasil, o Burger King lança um jogo, o Stevenage Challenge. A plataforma recompensa os gamers com comidas do menu da rede de fast-food, após escolherem a nova camiseta oficial do time de futebol — com o logo do restaurante –, montarem seu time, cumprirem desafios, que vão desde marcar um gol até acertar gol direto do escanteio, e compartilharem um vídeo com as jogadas no Twitter. Os prêmios do jogo, que vai até 28 deste outubro, podem ser resgatados pelo Uber Eats.

 

(crédito: divulgação)

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil, em nota, estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. “Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara. Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, adicionou.

Confira o vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=Ow7mBwv6GGs&feature=youtu.be

*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também