Para promover time inglês, Burger King oferece prêmios
Como patrocinadora do Stevenage Futebol Clube, a rede de fast-food lança game que premia usuários com produtos de seu cardápio
Para promover time inglês, Burger King oferece prêmios
BuscarPara promover time inglês, Burger King oferece prêmios
BuscarComo patrocinadora do Stevenage Futebol Clube, a rede de fast-food lança game que premia usuários com produtos de seu cardápio
Para celebrar patrocínio ao time inglês Stevenage Futebol Clube, nesta quinta-feira, 17, no Brasil, o Burger King lança um jogo, o Stevenage Challenge. A plataforma recompensa os gamers com comidas do menu da rede de fast-food, após escolherem a nova camiseta oficial do time de futebol — com o logo do restaurante –, montarem seu time, cumprirem desafios, que vão desde marcar um gol até acertar gol direto do escanteio, e compartilharem um vídeo com as jogadas no Twitter. Os prêmios do jogo, que vai até 28 deste outubro, podem ser resgatados pelo Uber Eats.
Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil, em nota, estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. “Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara. Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, adicionou.
Confira o vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=Ow7mBwv6GGs&feature=youtu.be
*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034