P&G é patrocinadora máster de Thriller Live
Marca de maquiagem MAC, UOL e Rádio Mix, do Rio de Janeiro, também patrocinam o espetáculo que homenageia Michael Jackson e chega ao Brasil em fevereiro
Marca de maquiagem MAC, UOL e Rádio Mix, do Rio de Janeiro, também patrocinam o espetáculo que homenageia Michael Jackson e chega ao Brasil em fevereiro
Roseani Rocha
14 de janeiro de 2013 - 9h15
A Future Group e a Broadway Brasil divulgaram os patrocinadores do musical Thriller Live, que homenageia a carreira do cantor Michael Jackson. A P&G é realizadora e patrocinadora máster do espetáculo, com a marca Prestobarba 3, da Gillete. A MAC entra como maquiagem oficial do elenco; O UOL será mídia partner; e, no Rio de Janeiro, onde o espetáculo estreia no Brasil, a rádio oficial será a Mix.
O musical teve origem em West End (região do Reino Unido equivalente à americana Broadway) e é inédito na América, onde inicia a turnê dia 22 de fevereiro no Rio de Janeiro, seguindo, depois, para Belo Horizonte e São Paulo. Trata-se da primeira atração oficial coordenada pela nova área de projetos proprietários com foco em entretenimento criada pela Future Group, que espera faturar R$ 40 milhões nos próximos 12 meses.
Thriller Live terá mais de 20 canções, incluindo os hits Thriller, Bad, Beat it e Black and White entre outros. Cinquenta artistas, entre cantores, músicos, dançarinos e técnicos da produção original de West End participam do show. Cenografia e figurino também são os oficiais da produção inglesa.
Edson Cabrera Junior, vice-presidente de planejamento da Future Group e produtor do espetáculo no Brasil garante que a turnê não deixará a dever à exibida na Europa e ressaltou que a produção do musical recebeu aval do próprio Michael Jackson, uma vez que o espetáculo foi criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grand em 2004, mas saiu para sua primeira turnê somente em 2007.
Na Europa e Ásia, por onde já passou, o espetáculo foi visto por mais de dois milhões de pessoas.
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