Marketing
Peixe Urbano entra na folia de Salvador
Empresa entra para o rol de patrocinadores do Camarote Salvador no próximo carnaval
Empresa entra para o rol de patrocinadores do Camarote Salvador no próximo carnaval
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2015 - 11h42
O Peixe Urbano assume pela primeira vez o patrocínio ao Camarote Salvador, um dos mais badalados do carnaval da Bahia. A empresa adquiriu uma cota máster e se junta a marcas como a RedBull, que apoia o evento há 15 anos, e Devassa, que participa há 14 anos e renovou por mais três. Além delas, também confirmaram patrocínio Shopping da Bahia, Absolut, Chivas e Jose Cuervo. No caso do novato Peixe Urbano, a plataforma passa a ser um dos canais de venda dos ingressos para os seis dias de festa.
A edição de 2016 será a 16ª do Camarote Salvador, que estará em operação de 4 a 9 de fevereiro e espera receber no período cerca de 32 mil pessoas. Mais uma vez, a MChecon assina a cenografia do espaço de quase 10 mil metros quadrados. Para a próxima edição, o tema trabalhado na cenografia é Fundo do Mar.
Compartilhe
Veja também
Para além da cerveja: Ambev entra na categoria de spritzers
Companhia lança Brutal Fruit Spritzer, infusão alcoólica gaseificada com suco de maçã e aromas de frutas cítricas e vermelhas
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop