Marketing
Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
Ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil
Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
BuscarPela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
BuscarAção faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil
Pela primeira vez em sua história, o Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, vai substituir a tradicional camponesa que estampa suas embalagens. A ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e é assinada pela FCB Brasil.
No lugar da camponesa, entram as ilustrações de sete mulheres brasileiras: Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Terezinha, Tia Bena e Amanda. Cada uma delas, carrega uma história de como a marca da Nestlé impactou sua vida. A pesquisa que deu origem a homenagem foi feita pela jornalista Adriana Terra. Além das sete retratadas na lata, outras histórias serão contadas nas redes sociais da Nestlé.
As ilustrações que estampam a edição especial das latas foram criadas pela artista Débora Isla. A iniciativa compõe a campanha “Leite Moça® 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” e a linha comemorativa chega ainda neste mês de junho aos pontos de venda.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos