Penélope Cruz: a dama de vermelho de Campari
Musa do calendário 2013 da marca italiana, a atriz fala de marketing, superstição, mídia social e cinema em entrevista ao Meio & Mensagem
Penélope Cruz: a dama de vermelho de Campari
BuscarPenélope Cruz: a dama de vermelho de Campari
BuscarMusa do calendário 2013 da marca italiana, a atriz fala de marketing, superstição, mídia social e cinema em entrevista ao Meio & Mensagem
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2012 - 8h00
Por Roseli Andrion, de Milão
Penélope Cruz é a primeira atriz espanhola a conquistar um Oscar –
de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona (2008). Apaixonada pelo Brasil, ela foi apresentada recentemente como a face da marca de cosméticos Le Lis Blanc Beauté. E neste mês, em Milão, foi revelado outro de seus trabalhos no mundo da comunicação: ela estampa os meses do Calendário Campari 2013, cujo tema é Superstição. Em entrevista para o Meio & Mensagem, Penélope conta que já foi muito supersticiosa, mas que hoje mantém poucos rituais no dia a dia. E fala do Brasil, de mudanças provocadas pela maternidade, do impacto das novas tecnologias e da mídia social na vida da sociedade moderna, de marcas e projetos para o cinema.
O calendário é um produto exclusivo: ele não está à venda. São 9.999 cópias impressas distribuídas aos “amigos da marca”. Quem assina as fotografias é Kristian Schuller.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros