Assinar

Penélope Cruz: a dama de vermelho de Campari

Buscar

Penélope Cruz: a dama de vermelho de Campari

Buscar
Publicidade
Marketing

Penélope Cruz: a dama de vermelho de Campari

Musa do calendário 2013 da marca italiana, a atriz fala de marketing, superstição, mídia social e cinema em entrevista ao Meio & Mensagem


29 de novembro de 2012 - 8h00

wraps
Por Roseli Andrion, de Milão

Penélope Cruz é a primeira atriz espanhola a conquistar um Oscar –
de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona (2008). Apaixonada pelo Brasil, ela foi apresentada recentemente como a face da marca de cosméticos Le Lis Blanc Beauté. E neste mês, em Milão, foi revelado outro de seus trabalhos no mundo da comunicação: ela estampa os meses do Calendário Campari 2013, cujo tema é Superstição. Em entrevista para o Meio & Mensagem, Penélope conta que já foi muito supersticiosa, mas que hoje mantém poucos rituais no dia a dia. E fala do Brasil, de mudanças provocadas pela maternidade, do impacto das novas tecnologias e da mídia social na vida da sociedade moderna, de marcas e projetos para o cinema.

O calendário é um produto exclusivo: ele não está à venda. São 9.999 cópias impressas distribuídas aos “amigos da marca”. Quem assina as fotografias é Kristian Schuller. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também