PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
The PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
BuscarPepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
BuscarThe PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
A PepsiCo e a Beyond Meat acabam de criar a The PlaneT Partnership, LLC (TPP), projeto conjunto de desenvolvimento, produção e comercialização de bebidas e snacks feitos de proteína de origem vegetal. A iniciativa une a tecnologia de proteína a base vegetal da Beyound Meat com as capacidades de marketing e negócios da PepsiCo. As operações do projeto serão administradas por meio da recém-criada The PlaneT Partnership.
“As proteínas de origem vegetal representam uma excelente oportunidade de crescimento para nós, uma nova fronteira em nossos esforços para construir um sistema alimentar mais sustentável e ser uma força positiva para as pessoas e o planeta, atendendo à demanda dos consumidores por um portfólio ampliado, com produtos nutritivos”, comenta Ram Krishnan, diretor comercial da PepsiCo Global. “Estamos ansiosos para lançar novas categorias e linhas de produtos juntos, inspirando decisões positivas para as pessoas e para o planeta”, complementa Ethan Brown, fundador e CEO da Beyond Meat.
O projeto dá sequência aos esforços da PepsiCo para oferecer opções de alimentação mais saudável, como usar ingredientes positivos; expandir o portfólio de produtos que são cultivados e feitos de forma sustentável, por meio de ferramentas e técnicas como agricultura regenerativa e água encanada — e plantas de produção neutras em carbono; e facilitar o consumo de produtos práticos por consumidores focados em saúde e bem-estar. A companhia também está investindo em aquisições estratégicas, incluindo empresas como Bare Snacks (fabricante de salgadinhos de frutas e vegetais assados), BFY Brands (fabricante de salgadinhos PopCorners) e SodaStream (marca global em água gaseificada).
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão