PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
The PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
BuscarPepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
BuscarThe PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
Operações do projeto serão administradas pela recém-criada The PlaneT Partnership (crédito: divulgação)
A PepsiCo e a Beyond Meat acabam de criar a The PlaneT Partnership, LLC (TPP), projeto conjunto de desenvolvimento, produção e comercialização de bebidas e snacks feitos de proteína de origem vegetal. A iniciativa une a tecnologia de proteína a base vegetal da Beyound Meat com as capacidades de marketing e negócios da PepsiCo. As operações do projeto serão administradas por meio da recém-criada The PlaneT Partnership.
“As proteínas de origem vegetal representam uma excelente oportunidade de crescimento para nós, uma nova fronteira em nossos esforços para construir um sistema alimentar mais sustentável e ser uma força positiva para as pessoas e o planeta, atendendo à demanda dos consumidores por um portfólio ampliado, com produtos nutritivos”, comenta Ram Krishnan, diretor comercial da PepsiCo Global. “Estamos ansiosos para lançar novas categorias e linhas de produtos juntos, inspirando decisões positivas para as pessoas e para o planeta”, complementa Ethan Brown, fundador e CEO da Beyond Meat.
O projeto dá sequência aos esforços da PepsiCo para oferecer opções de alimentação mais saudável, como usar ingredientes positivos; expandir o portfólio de produtos que são cultivados e feitos de forma sustentável, por meio de ferramentas e técnicas como agricultura regenerativa e água encanada — e plantas de produção neutras em carbono; e facilitar o consumo de produtos práticos por consumidores focados em saúde e bem-estar. A companhia também está investindo em aquisições estratégicas, incluindo empresas como Bare Snacks (fabricante de salgadinhos de frutas e vegetais assados), BFY Brands (fabricante de salgadinhos PopCorners) e SodaStream (marca global em água gaseificada).
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres