PepsiCo se junta ao time da UEFA
Gatorade, Pepsi, Doritos, Lay?s, Lipton e 7Up entrarão em campo na Liga dos Campeões da Europa
Gatorade, Pepsi, Doritos, Lay?s, Lipton e 7Up entrarão em campo na Liga dos Campeões da Europa
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 8h36
A temporada 2015/2016 da Liga dos Campeões da UEFA tem um reforço fora das quatro linhas. A partir de 1º de julho, a PepsiCo Lay’s se torna patrocinadora oficial da categoria de alimentos e bebidas da principal competição interclubes da Europa. A empresa não divulgou a duração e nem o valor do contrato, que inclui as marcas Lay´s, Gatorade, Pepsi Max e Pepsi, além de Doritos, Lipton e 7UP.
“As marcas da PepsiCo e o poder da UEFA Champions League são uma combinação perfeita. Unindo forças, podemos criar grandes oportunidades para amigos e familiares se reunirem e se divertirem. Juntos, vamos levar essa união entre o futebol e o entretenimento a um novo patamar e os fãs podem esperar algumas fantásticas novas experiências”, disse em comunicado Ramon Laguarta, CEO da PepsiCo Europa.
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A final da edição passada da competição, realizada em 6 de junho, foi transmitida para mais de 200 países, atingindo um número estimado de 400 milhões de espectadores. A temporada completa inclui um total de 145 jogos e mais de 110.000 horas de conteúdo para a TV. A UEFA Champions League também tem o patrocínio de UniCredit, Mastercard, Gazprom, PS4, Nissan, Heineken, Adidas e Htc.
Ainda no universo esportivo a PepsiCo é parceira da NBA (National Basketball Association), da NFL (National Football League), da NHL (National Hockey League), da MLB (Major League Baseball) da Indian Premier League e do Conselho Internacional de Críquete.
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