Personal lança papel higiênico preto
Com a proposta de inovar no segmento de luxo, Santher começa a apresentar produto ao mercado
Com a proposta de inovar no segmento de luxo, Santher começa a apresentar produto ao mercado
Bárbara Sacchitiello
18 de outubro de 2017 - 18h37
“Seja Ousado. Seja diferente. Seja #PersonalVipBlack”. Dessa forma, a Santher, fabricante de produtos descartáveis e de uso doméstico, começou a apresentar ao mercado seu recente lançamento: o Personal Vip Black.
Diferente de praticamente a totalidade dos papeis higiênicos do mercado, que possuem a cor branca, o Personal Vip Black, como o nome sugere, apresenta cor escura. A ideia é usar a tonalidade como referência de sofisticação e colocar o papel como um objeto de design.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a campanha da marca, que está sendo desenvolvida pela Neogama, deverá ser lançada ainda essa semana. No teaser de apresentação, a Santher já revela que a atriz Marina Ruy Barbosa será a garota-propaganda do produto. O papel deverá chegar ao mercado nos próximos dias.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros