Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 12h02
Olá!
Sou meio prego nessa história de blog e aceitei o convite , mui honrado, por conta de minha eterna curiosidade e inquietação em questões de mídia. Qualquer mídia.
Fico acanhado ao ver meus colegas bloguistas destilarem erudição e conhecimento como quem passa manteiga no pão.
Para continuar na imagem desejum , sou café com leite em matéria de assuntos profundos e envergonhado ao contar minhas poucas experiências. Acho meio cabotino demonstrar o quanto sou legal, culto, viajado e antenado.
Por isso achei que o melhor jeito de preencher essa página(?) era compartilhar algumas aflições, inquietações e criar algumas provocações.
Então vamos lá:
O assunto é TV digital. Assunto velho, mas que ainda me inquieta.
Sem medo de dar um tiro no meu próprio pé, alguém quer me dizer o que aconteceu com a grande promessa da TV digital no Brasil? Cadê o conteúdo surpreendente, a programação feita pelo usuário e a bendita interatividade?
Até onde sei foi tudo pras cucuias. Desde o começo. No fim, TV digital no Brasil virou TV –HD e só!
Tá certo, HD é mais bonito. Mas logo vira default. Igual a tv em cores .E o que vem depois?
Desconfio que o melhor modelo de TV digital (numérique, como dizem os franceses) é o que promove a profusão de canais, como na Franca, na Inglaterra.
Mais canais, mais opções, mais conteúdo, bonito ou feio. E mais empregos!!!
Compartilhe
Veja também
-
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
-
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa
-
-
-