Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 5h05
O tema vida saudável x perda de peso está cada vez mais em pauta, nas conversas, no comportamento das pessoas e na mídia, especialmente na televisão.
Esta semana recebi dois novos formatos sobre o tema para avaliar.
Nesta semana, participando do Fórum Brasil, focado em produção áudio visual, o GNT apresentou o case de um programa bastante interessante no segmento, e que vai muito bem na grade. Importante salientar que apesar de mostrar o esforço dos participantes, tudo acontece de maneira natural no dia a dia de cada um, ressaltando as conquistas individuais.
Hoje recebo um relatório que traz os principais programas lançados esta semana no mundo com quatro novos programas com temática em dieta/ saúde. A série americana Extreme Makeover , que já mudou casas, visual de pessoas, carros, agora traz pessoas com obesidade mórbida que lutam contra a balança. Pelo que entendi funcionou bem, uma vez que já viajou para mais dois países.
Eu acredito na fórmula – programas que levantam o astral das pessoas – ressaltando as conquistas deveriam estar cada vez mais presentes nas nossas telas.
*Carla Affonso é COO da Zodiak do Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional
-
Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia
-
-
-