Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 5h05
O tema vida saudável x perda de peso está cada vez mais em pauta, nas conversas, no comportamento das pessoas e na mídia, especialmente na televisão.
Esta semana recebi dois novos formatos sobre o tema para avaliar.
Nesta semana, participando do Fórum Brasil, focado em produção áudio visual, o GNT apresentou o case de um programa bastante interessante no segmento, e que vai muito bem na grade. Importante salientar que apesar de mostrar o esforço dos participantes, tudo acontece de maneira natural no dia a dia de cada um, ressaltando as conquistas individuais.
Hoje recebo um relatório que traz os principais programas lançados esta semana no mundo com quatro novos programas com temática em dieta/ saúde. A série americana Extreme Makeover , que já mudou casas, visual de pessoas, carros, agora traz pessoas com obesidade mórbida que lutam contra a balança. Pelo que entendi funcionou bem, uma vez que já viajou para mais dois países.
Eu acredito na fórmula – programas que levantam o astral das pessoas – ressaltando as conquistas deveriam estar cada vez mais presentes nas nossas telas.
*Carla Affonso é COO da Zodiak do Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza
Atriz é a nova embaixadora da TRUSS Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário
-
Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance
Plataforma digital do Grupo Boticário quer estreitar proximidade com creators e consumidores por meio da iniciativa Testei Primeiro BLZ
-
-
-