Ricardo Fort
24 de novembro de 2011 - 12h10
Hoje encontrei aqui em Paris uma ação da Innocent muito bacana. Eu já tinha escutado falar mas nunca havia visto.
No início do inverno todos os anos eles lançam uma série limitada de garrafinhas dos seus smoothies com gorros de lã. Além de chamar muito a atenção no ponto de venda (cada garrafa tem um gorro de cores diferentes), a promoção ainda arrecada recursos para ações sociais que eles apoiam.
Se quiser saber mais sobre o assunto, vale a pena dar uma olhada na página da promoção no Facebook (Innocent Drinks Big Knit).
Ricardo Fort é diretor global de marcas da Danone Paris.
Compartilhe
Veja também
-
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
-
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
-
-
-