Ricardo Fort
24 de novembro de 2011 - 12h10
Hoje encontrei aqui em Paris uma ação da Innocent muito bacana. Eu já tinha escutado falar mas nunca havia visto.
No início do inverno todos os anos eles lançam uma série limitada de garrafinhas dos seus smoothies com gorros de lã. Além de chamar muito a atenção no ponto de venda (cada garrafa tem um gorro de cores diferentes), a promoção ainda arrecada recursos para ações sociais que eles apoiam.
Se quiser saber mais sobre o assunto, vale a pena dar uma olhada na página da promoção no Facebook (Innocent Drinks Big Knit).
Ricardo Fort é diretor global de marcas da Danone Paris.
Compartilhe
Veja também
-
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
-
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock
-
-
-