Ricardo Fort
24 de novembro de 2011 - 12h10
Hoje encontrei aqui em Paris uma ação da Innocent muito bacana. Eu já tinha escutado falar mas nunca havia visto.
No início do inverno todos os anos eles lançam uma série limitada de garrafinhas dos seus smoothies com gorros de lã. Além de chamar muito a atenção no ponto de venda (cada garrafa tem um gorro de cores diferentes), a promoção ainda arrecada recursos para ações sociais que eles apoiam.
Se quiser saber mais sobre o assunto, vale a pena dar uma olhada na página da promoção no Facebook (Innocent Drinks Big Knit).
Ricardo Fort é diretor global de marcas da Danone Paris.
Compartilhe
Veja também
-
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
-
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca
-
-
-