Privalia cria festival de música

Buscar
Publicidade

Marketing

Privalia cria festival de música

Nômade Festival é o primeiro da multinacional e tem apresentações de Céu, Lulu Santos, Silva e 5 à Seco, com participação de Maria Gadú


15 de outubro de 2018 - 15h27

Em comemoração de seus dez anos no Brasil, o Privalia, outlet online do Vente-Privee Group, realiza dia 15 de dezembro o Nômade Festival, evento de música ao vivo e gastronomia, no Memorial da América Latina. O festival é o primeiro da multinacional e recebe as apresentações de Lulu Santos, Céu, Silva e 5 à Seco,  sendo que este último conta com a participação de Maria Gadú.

 

(Crédito: Divulgação/Privalia)

“Vínhamos discutindo internamente as formas de nos comunicar com o público que tem sinergia com nosso posicionamento ligado a arte, gastronomia, qualidade e bons preços”, conta Fernando Boscolo, country manager do Privalia.

O projeto foi feito com a agência InHaus e conta com o apoio do Proac. Os ingressos estão sendo comercializados a partir de R$ 35 e o consumidor receberá vouchers com descontos e informações sobre a empresa. De acordo com Leonardo Fazio, gerente de marketing do Privalia, não há um público-alvo definido. “É um evento para toda a família, pessoas de 15 a 60 anos, assim como é o nosso site”, diz.

 

Leonardo Fazio, gerente de marketing, e Fernando Boscolo, country manager da Privalia (Crédito: Divulgação/Privalia)

O executivo diz que ainda não há planos para expansão do festival, mas que a empresa estuda a movimentação e interesse do público pelo evento. “Quando criamos o projeto, esperávamos de três a quatro mil pessoas, mas pela quantidade de ingressos vendidos na primeira semana, tivemos que trocar a localização para uma capacidade maior, de sete mil pessoas. Estamos surpresos com o movimento do público”, explica.

Além do festival, para os dez anos, o Privalia realizou ações de endomarketing no ambiente de trabalho, na cultura organizacional e um evento voluntário com colaboradores em uma ONG em Paraisópolis, além de festa para os funcionários. A divulgação do festival acontece nas redes sociais da empresa e em portais sobre música.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para além da cerveja: Ambev entra na categoria de spritzers

    Para além da cerveja: Ambev entra na categoria de spritzers

    Companhia lança Brutal Fruit Spritzer, infusão alcoólica gaseificada com suco de maçã e aromas de frutas cítricas e vermelhas

  • Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

    Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

    Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop