Programa PepsiCo10 anuncia vencedores
Projetos de marketing desenvolvidos por startups e estudantes serão aplicados a marcas líderes da PepsiCo Brasil
Projetos de marketing desenvolvidos por startups e estudantes serão aplicados a marcas líderes da PepsiCo Brasil
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2012 - 8h29
Por Isabella Lessa
A PepsiCo anunciou os vencedores da primeira fase do programa PepsiCo10, incubadora digital que investe em tecnologias emergentes que possam ser usadas em suas marcas, com o objetivo de impulsionar as vendas. Mais de trezentas inscrições de estudantes e start-ups foram feitas em 22 estados brasileiros. Os projetos deveriam se encaixar nas quatro categorias propostas pelo programa: entretenimento, celular e tablet, varejo e sustentabilidade.
Os cinco vencedores viabilizarão seus programas de marketing em algumas marcas líderes da empresa, como Toddy, Doritos, Ruffles, H2OH! e Gatorade, além de apresentar os projetos para os gerentes globais das marcas da PepsiCo em Nova York.
As inscrições para a segunda fase serão realizadas durante o primeiro semestre de 2013 na página do programa no Facebook.
Confira os projetos vencedores do PepsiCo10:
– Qranio – Uma plataforma de jogo online, onde usuários se cadastram gratuitamente, acumulam conhecimento através de jogos e ganham uma moeda virtual que pode ser trocada por prêmios
– We Will Rock – WWR – Um programa que recompensa jovens adultos com ingressos para shows em troca de dias de voluntariado em projetos sociais.
– Checkout10 – Um programa de fidelidade e engajamento que as marcas podem operar através de uma simples plataforma integrada com as mídias sociais.
– Gatorade Kart – Uma ideia para postos de hidratação em pistas de bicicleta e parques para atletas amadores.
– Leve Consciência – Uma ideia para uma campanha conhecida como #LeveConsciência que focará na reciclagem de plásticos como forma de levar conhecimento sobre meio ambiente.
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público