Marketing
Puma anuncia apoio ao Rock in Rio
Rihanna, diretora criativa da marca, se apresenta no festival
Rihanna, diretora criativa da marca, se apresenta no festival
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2015 - 8h57
A Puma anunciou nesta terça, 15, que passa a ser um dos apoiadores oficiais do Rock in Rio. A edição de aniversário de 30 anos do festival começa na próxima sexta-feira, 18, e conta com show de Rihanna, diretora criativa da marca.
A parceria com o evento está de acordo com a campanha global #NoMatterWhat, voltada para o segmento de training. O apoio da marca no festival se dará com ações de relacionamento e veiculação dos novos filmes da campanha com Rihanna e Usain Bolt, além de conteúdos de mídia e vitrines no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez
A Betano será patrocinadora Global da competição em 2024 e promoverá experiências
Brasileiros se preocupam com conteúdo em torno dos anúncios
Pesquisa idealizada pela Integral Ad Science aponta que consumidores atribuem aos anunciantes a responsabilidade de veicular publicidade em meio a um conteúdo adequado