Puma anuncia apoio ao Rock in Rio
Rihanna, diretora criativa da marca, se apresenta no festival
Rihanna, diretora criativa da marca, se apresenta no festival
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2015 - 8h57
A Puma anunciou nesta terça, 15, que passa a ser um dos apoiadores oficiais do Rock in Rio. A edição de aniversário de 30 anos do festival começa na próxima sexta-feira, 18, e conta com show de Rihanna, diretora criativa da marca.
A parceria com o evento está de acordo com a campanha global #NoMatterWhat, voltada para o segmento de training. O apoio da marca no festival se dará com ações de relacionamento e veiculação dos novos filmes da campanha com Rihanna e Usain Bolt, além de conteúdos de mídia e vitrines no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto