Puma anuncia apoio ao Rock in Rio
Rihanna, diretora criativa da marca, se apresenta no festival
Rihanna, diretora criativa da marca, se apresenta no festival
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2015 - 8h57
A Puma anunciou nesta terça, 15, que passa a ser um dos apoiadores oficiais do Rock in Rio. A edição de aniversário de 30 anos do festival começa na próxima sexta-feira, 18, e conta com show de Rihanna, diretora criativa da marca.
A parceria com o evento está de acordo com a campanha global #NoMatterWhat, voltada para o segmento de training. O apoio da marca no festival se dará com ações de relacionamento e veiculação dos novos filmes da campanha com Rihanna e Usain Bolt, além de conteúdos de mídia e vitrines no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros