Pureza Vital lança embalagens da DC

Buscar
Publicidade

Marketing

Pureza Vital lança embalagens da DC

Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis


17 de novembro de 2015 - 8h28

A Nestlé Pureza Vital Kids, em parceria com a Warner Bros, lança uma série de embalagens colecionáveis com ícones da DC Comics.

Entre os personagens que vão estrelar os novos rótulos estão os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Supermulher, além do vilão Coringa.

A ação está dentro dos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada e estimular hábitos saudáveis nas crianças.

Esta série também é uma prévia para os fãs que aguardam a estreia do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, previsto para março do ano que vem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas