Pureza Vital lança embalagens da DC
Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis
Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 8h28
A Nestlé Pureza Vital Kids, em parceria com a Warner Bros, lança uma série de embalagens colecionáveis com ícones da DC Comics.
Entre os personagens que vão estrelar os novos rótulos estão os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Supermulher, além do vilão Coringa.
A ação está dentro dos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada e estimular hábitos saudáveis nas crianças.
Esta série também é uma prévia para os fãs que aguardam a estreia do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, previsto para março do ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço