Marketing
Pureza Vital lança embalagens da DC
Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis
Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 8h28
A Nestlé Pureza Vital Kids, em parceria com a Warner Bros, lança uma série de embalagens colecionáveis com ícones da DC Comics.
Entre os personagens que vão estrelar os novos rótulos estão os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Supermulher, além do vilão Coringa.
A ação está dentro dos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada e estimular hábitos saudáveis nas crianças.
Esta série também é uma prévia para os fãs que aguardam a estreia do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, previsto para março do ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas