Queda livre no Memorial da América Latina
A atração, feita em parceria entre a Paris Filmes e Guaraná Antarctica, estará disponível no dia 15 de março, durante as comemorações do aniversário do Memorial
A Paris Filmes e o Memorial da América Latina se uniram para comemorar o aniversário do museu e o lançamento do filme Insurgente, divulgado pela distribuidora. O público terá a oportunidade de mergulhar em pulo de queda livre de 25 metrôs, da mesma forma que a personagem Tris fez na primeira parte do filme. A ação acontecerá no domingo (15) das 10h às 20h no próprio memorial. A ação tem apoio do Guaraná Antartica, que levará o blogueiro Federico DeVito para transmitir seu salto. Para os interessados em pular, é necessário apresentar documento com foto, ter entre 40 e 110kg e ter, no mínimo, 1,20m. Após o pulo, todos receberão um vale para download da foto que registra seu ato de coragem.
